publicidade

Vestido de noiva - O decote perfeito para cada mulher!

Escolher o vestido de noiva é uma tarefa exaustiva, mas muito prazerosa.

Quando você prova o primeiro, nunca mais esquece da sensação, é como se não existisse mulher mais linda no mundo. Essa sensação pode ser valorizada com um belo decote que combine com seu corpo e sua personalidade, mas lembre-se que não existe certo ou errado, o importante é você gostar do que está vestindo.

Existem vários modelos de decote, mas hoje em dia o mais comum é o tomara-que-caia, livre de alças, valoriza o colo e é ideal para noivas com seios médios. Outro modelo muito utilizado é o decote canoa, pois ele segue a linha da clavícula e vai de ombro a ombro ampliando o tamanho dos ombros, esse modelo é ideal para noivas com quadris mais largos porque gera a impressão de simetria entre ombros e quadril.

Já o modelo frente-única deve ser usado com cautela, pois a alça é envolta do pescoço deixando as costas livres, geralmente é usado por noivas mais altas, magras e com ombros estreitos.

Os decotes em U são mais versáteis, não há limitações para usá-lo seja ele com alças finas ou grossas e até mangas.

Agora, os decotes em V tem seus truques, pois ele afina o corpo e alonga o pescoço, é ideal para noivas mais baixinhas e que estão um pouco acima do peso.

Para você ter certeza da sua escolha nada melhor do que provar diversos modelos e ver qual você gosta mais, não esquecendo que o vestido tem que expressar sua personalidade, se você for uma mulher sensual represente isso num decote mais ousado, agora se você for mais tímida também existe um decote perfeito para você.




publicidade

Veja também

publicidade