publicidade

Trash the dress - Sessão de fotos com os noivos em lugares exóticos é sucesso no Brasil

trash the dress fotos lugares exóticos

Já pensou em ir à praia e deitar na areia, entrar na água e brincar com as conchas vestida de noiva? Ou então ir a um campo, entrar na cachoeira e correr por entre as árvores com o vestido branco e cheio de detalhes do jeito que você sempre sonhou? Parece loucura, mas não é. Trash the dress é o nome desta sessão fotográfica que busca lugares inusitados para as noivas e os noivos.

A idéia - que surgiu nos Estados Unidos, foi para a Europa e está conquistando os casais brasileiros - consiste em levar os noivos a lugares diferentes, em situações as quais uma mulher vestida de noiva nunca imaginaria estar. O objetivo é colocar a tão reverenciada roupa da noiva em risco, como o próprio nome diz "vestido no lixo". É uma maneira de o casal aproveitar o momento com os trajes, já que no dia do casamento tudo passa muito rápido.

As fotos podem ser feitas antes ou depois do casamento, de acordo com a vontade do casal, o vestido pode ser mais simples do que os usados para cerimônias e comprado especialmente para a ocasião ou então ser alugado. Muitas lojas especializadas em trajes de casamento oferecem vestidos especialmente para este tipo de sessão fotográfica e a noiva pode escolher seu modelo favorito.

As empresas de fotografias fazem pacotes personalizados, nos quais podem estar incluídos cinegrafistas para fazer o vídeo do ensaio, mais de um fotógrafo e profissionais responsáveis pelo cabelo e maquiagem da noiva. Geralmente as sessões duram o dia todo, dependendo da distância do local escolhido e da disposição do casal. O importante é tornar este momento inesquecível, por isso use e abuse da criatividade.




publicidade

Veja também

publicidade