publicidade

Traje do noivo - Dicas para uma boa escolha

Hoje em dia existe um novo conceito em que o noivo, tal qual a noiva, deve estar bem vestido com um traje adequado para uma ocasião tão especial. Não temos dúvidas de que a noiva em seu belo vestido é o centro das atenções, mas nem por isto o noivo deve ficar despreocupado com o traje que vai usar. Qual noiva não ficaria feliz em ver o seu noivo lindo e bem arrumado esperando por ela no altar?

Os noivos devem optar por um traje de corte e modelagem diferenciada em tecido de qualidade, preferencialmente em lã fria. O preto é um tom elegante, mas outras cores sóbrias como grafite, cinza ou azul marinho são permitidas. O mais importante é que o traje tenha um ótimo caimento e que proporcione uma apresentação impecável no altar. Cuide para que a parte de trás também tenha um bom acabamento e apresentação, pois você ficará de costas no altar a maior parte do tempo. Camisa branca, com colete, gravata plastrom ou italiana e sapatos em verniz compõem bem o visual.

Ao alugar ou comprar a roupa tenha cuidado na escolha do traje para um dia único e tão especial que ficará gravado em fotos e vídeos para o resto de suas vidas. No caso do aluguel não deixe de verificar o desgaste das peças e marcas pelos constantes aluguéis e ajustes. Prefira roupas mais novas das coleções atuais. Verifique o tecido, o caimento, detalhes de acabamento interno e externo para não ficar parecendo estar vestindo uma roupa já usada no altar. Na dúvida encomende um primeiro aluguel em alfaiataria de alto padrão, pois vale investir um pouco mais na roupa do noivo, tal qual a noiva investe no vestido dela. O casamento é dos dois, e noivo descuidado pode comprometer o brilho do casamento.


por Maximu's Rigor

Maximu's Rigor

http://www.maximusrigor.com.br

Tradicional loja de aluguel de roupas dedicada aos trajes masculinos para casamentos e festas. Trajes especiais para noivos e padrinhos. Túnicas, Fraquetes, Meio-Fraques e ternos ou smokings para festas sociais e a rigor.



publicidade

Veja também

publicidade