publicidade

Saiba tudo sobre o Chá de Lingerie e as novidades deste mercado

cha lingerie

O casamento se aproxima e a ansiedade aumenta. Uma dica especial para descontrair é realizar o divertido Chá de Lingerie.

Mulheres hoje ocupam funções modernas na sociedade e abridor de latas, colher de pau e potes são objetos que não combinam mais, mesmo porque muitas delas já tem a casa montada quando vão casar. Este tipo de evento conquistou as noivinhas pelo Brasil e deixou de ser "moda" para se tornar um grande conceito no mercado de casamentos. "Ele é a nova despedida de solteira da mulher contemporânea. Ao invés de ela ganhar utensílios para a cozinha, ela opta por fazer uma festa divertida com as convidadas e, de quebra, ganha lindas lingeries para serem usadas com o marido", explica Daiany Nagao, proprietária da empresa Chá de Lingerie.

O evento pode ser organizado pela própria noiva, amigas, ou até mesmo por uma empresa especializada. A programação fica a gosto da cliente, que garante as gargalhadas das convidadas com a equipe de animação, palestras e cursos femininos. "As noivas podem contratar uma personal sexy, para dar aula sobre o assunto, que além de tudo há até lições na prática, como, por exemplo, produzir um strip-tease. Elas podem deixar o evento mais descontraído com a contratação de go-go boys ou simplesmente um garçom sexy, que mesmo não fazendo brincadeiras com as convidadas, já dá um ar mais sensual ao local. Há também as drag queens, que fazem muito sucesso nos Chás, assim como as amigas e até mesmo o noivo podem partir para um lado mais romântico e fazer uma homenagem ou uma serenata. Enfim, vai muito da criatividade de cada um", ressalta Daiany.

Vale lembrar que o segmento de "Chás" vem crescendo e trazendo novidades. É o caso do Chá Teen e o Chá de Vida Nova, respectivamente para adolescentes prestes a fazerem 15 anos e mulheres divorciadas. "Assim como nos eventos pré-casamentos, a comemoração de quem acabou de se separar do marido ou de quem vai debutar também merece presentes e aí então entram as lingeries", explica Renata Abrahão, representante da marca no Rio de Janeiro. E complementa: "No caso do Chá de Vida Nova as amigas fazem questão de incentivar a autoestima da amiga que se divorciou, portanto há a necessidade de um novo enxoval, sem lembranças do passado e com a expectativa de um futuro mais interessante".

Enfim, seja qual for a data, uma coisa é certa: fazer uma comemoração com um "Chá" e ganhar muitos presentes é uma deliciosa recordação para o resto da vida!

Serviço:
Chá de Lingerie - www.chadelingerie.com.br

Contato com a Imprensa:
Priscilla Silvestre
Tels.: (11) 3554-8783/ 8077-0765
prisilvestre@prisilvestre.net


por Chá de Lingerie

Chá de Lingerie

http://www.chadelingerie.com.br

A Chá de Lingerie nasceu em 2004, na cidade de São Paulo, mas em 2006 lançou a moda no Rio de Janeiro. Ainda neste ano a Daiany Nagao, proprietária da empresa, foi convidada para dar entrevistas para o Fantástico, da Rede Globo, e para o Hoje em Dia, da Rede Record. E esta moda pegou! A empresa é pioneira neste tipo de evento e trabalha de diversas formas, pois o "Chá" nasceu para comemorar datas especiais como casamentos, bodas, aniversários e agora os lançamentos do Chá Teen e do Chá de Vida Nova.



publicidade

publicidade