publicidade

Saiba como convidar os colegas de trabalho para o casamento

Uma dúvida que sempre acontece ao fazer a lista de convidados para o casamento é com relação aos colegas de trabalho. Devemos convidar a todos, fazemos uma seleção entre eles, é obrigatório dar um convite a cada um? As respostas são várias, tudo depende do tipo e tamanho do seu casamento.

Se não há amizade entre o noivo/noiva e os colegas de trabalho é possível colocar o convite, em um mural onde são colocados os avisos, desse modo ficam todos avisados. Normalmente quando se faz dessa maneira ninguém comparece, mas sempre existe a possibilidade de alguém ir. Calcule umas pessoas a mais no bufffet.

Se você mantém amizade com um ou outro colega entregue um convite para esse colega, mas faça isso fora do escritório. Peça que ele não faça comentários com outras pessoas do trabalho, pois você só está convidando a ele.

É sempre conveniente não ficar fazendo comentários sobre como será o casamento para evitar situações desagradáveis como, por exemplo, "ela faz uma grande festa e não convida ninguém".


por Heloísa Sundfeld

Help Personal Assistant / Casa Pronta Noivas

http://www.personalassistant.com.br

A Help Personal Assistant foi criada em 2003 para ajudar as pessoas que não tem tempo para cuidar de detalhes simples mais de extrema importância para termos qualidade de vida. Cuidamos desde a rotina do dia a dia de sua casa até a necessidade de comprar um presente de última hora. Em 2009 criamos um serviço especial para as Noivas e Recém Casadas, o Casa Pronta Noivas.



publicidade

publicidade