publicidade

Penteado com fita de cetim - Leveza e charme aos cabelos da noiva

penteado fita cetim casamento

Planejar um casamento realmente não é tarefa fácil, as noivas sabem muito bem quantas decisões precisam tomar pensando sempre em agradar a si e a seus convidados, claro, mas, se pararmos para pensar, toda a atenção dos convidados estará sempre voltada para a noiva.

O noivo tem seus minutos de fama mas não podemos mentir, a noiva sempre será a atração preferida do casamento. Pensando nisso, a noiva planeja seu visual da cabeça aos pés. São muitos detalhes, mas o cabelo é fundamental. O penteado precisa estar em harmonia com a noiva.

O que está em alta já algum tempo e parece que não vai sair da moda noiva tão cedo são os penteados com fita de cetim.

O cetim já é um tecido muito versátil, sempre dá um toque de delicadeza onde é aplicado e, nos cabelos não é diferente. Um estilo meio vintage que agrada muitas noivas, pois trás um visual leve, delicado, bem ao estilo princesa. Pode-se usar o cabelo todo preso num coque ou fazer meio preso, deixando algumas mexas caídas, aí vale a criatividade do seu cabeleireiro.

Passa-fitas com detalhes em strass também é uma ótima combinação, uni o charme da fita com o glamour do strass.

As noivas não precisam se preocupar se esse modelo é ou não 'adequado' para você. Faça uma prova no salão e veja o resultado




Veja também

publicidade

rede social noivas