publicidade

Noivos podem fazer a retrospectiva do casal em forma de desenho animado

retrospectiva do casal desenho animado

Em uma festa de casamento os convidados são pessoas especiais para os noivos, que de alguma forma estiveram presentes em suas vidas. Alguns dos presentes podem conhecer mais o noivo e não ter tido quase contato com a noiva ou vice-versa e mesmo os que conhecem o casal mais de perto podem não saber a história de amor que envolve os dois.

Para que todos saibam os motivos que levaram ao casamento, uma boa ideia é fazer um clip dos noivos, no qual a história do casal pode ser contada de forma divertida, romântica e até mesmo com algumas pitadas de ficção. O vídeo pode ser feito com fotos, em forma de desenho ou com imagens produzidas especialmente para o clip.

Se o clip for feito com fotos, o ideal é os noivos fazerem uma seleção dos melhores momentos de sua vida a dois, desde o dia em que se conheceram até os dias próximos do casamento, incluindo até mesmo a tradicional sessão de fotos feita semanas antes da cerimônia para a produção dos pôsters que enfeitam o salão.

Também é possível aproveitar a sessão de fotos para fazer um vídeo, em especial quando é feito o chamado trash the dress, estilo de produção fotográfica no qual os noivos estão trajados e produzidos a caráter e vão a lugares inusitados como campos, praias, cachoeiras ou andando pelos espaços urbanos.

Empresas especializadas oferecem ainda o clip dos noivos feitos em forma de desenho animado, fazendo a retrospectiva do casal com ênfase em situações divertidas que ocorreram durante o namoro e noivado. A imagem dos noivos é personalizada e suas características são exageradas para dar um toque a mais de humor.

Tudo depende da imaginação dos noivos e também dos profissionais. Vídeos mesclados com cenas de filmes famosos ou que marcaram a vida do casal e com fotos ou depoimentos dos noivos podem ser montados de modo que as falas dos personagens construam a narração do clip, tornando o trabalho diferente e engraçado.

O vídeo pode ser exibido antes da recepção, momentos antes da entrada dos noivos no salão ou restaurante ou após eles entrarem e fazerem o brinde. Também é possível exibir o clip depois da refeição, encerrando os protocolos do casamento e deixando todos a vontade para aproveitar a festa.




publicidade

publicidade