publicidade

Modelo evasê alonga a silhueta e ajuda a disfarçar o quadril largo

vestidos noiva evase

Escolher o vestido de noiva não é uma tarefa fácil e por existirem muitas opções as noivas podem até se confundir e não saber qual o melhor modelo. O primeiro passo é procurar nas revistas especializadas ou na internet as modelagens que mais agradam para então ir às lojas.

É bom lembrar que nem tudo o que uma noiva acha que pode vestir bem e ficar bonito tem esse resultado na hora da prova. Por isso é preciso ficar atento a alguns detalhes, como o horário do casamento, a personalidade da noiva e seu tipo físico.

Um modelo coringa é o evasê, que tem uma leve abertura em direção a barra e permite ousar nos bordados, decotes e pedrarias. O evasê alonga a silhueta e o melhor - disfarça o tão indesejado volume da barriga e dos quadris. Usar bordados na parte de cima do vestido desvia a atenção da parte de baixo do corpo, alongando ainda mais o contorno corporal.

As mulheres mais baixas, com quadril largo, busto volumoso ou que estão um pouco acima do peso podem abusar do evasê. Já quem tem as pernas compridas ou o bumbum um pouco maior devem evitá-lo, pois o corte na cintura dá a ilusão dos membros inferiores serem maiores do que realmente são.

Imagem cedida gentilmente por Mel Boutique - http://www.melboutique.com.br




publicidade

Veja também

publicidade