publicidade

Lingerie - Com essa aliada sua noite de núpcias será inesquecível

Assim como o casamento é um momento muito esperado e planejado, a noite de núpcias não poderia ser diferente já que a emoção em ter sua primeira noite como marido e mulher chega a flor da pele.

A lingerie tem o objetivo de esquentar ainda mais esse clima, pode ser uma ousada, uma mais tímida, as de fantasias e as tradicionais lingeries românticas.

Para não errar na hora da compra, procure conversar com seu futuro marido, pergunte o que lhe agrada e principalmente o que lhe desagrada, alguns homens são mais recatados e podem levar um susto ao ver sua esposa num traje um tanto ousado. Mas a maioria dos homens tem suas fantasias e desejos e para satisfazê-los o mercado de lingerie disponibiliza hoje uma infinidade de modelos, tem para todos os gostos e personalidades.

Lembre-se que a sua opinião também deve ser levada em consideração, muitas mulheres não se sentem a vontade em vestir calcinhas fio dental, por exemplo. O que importa é agradar seu marido e você se sentir uma mulher poderosa!

Dica: Compre uma lingerie diferente para cada noite da sua lua de mel, tenha certeza de que nenhuma noite será como a outra.

Abaixo, listamos alguns modelos que podem fazer sucesso nessa noite tão esperada.

Aproveite!

Espartilho

O espartilho é uma ótima opção para mulheres ousadas. Esse tipo de lingerie pode ser usado com a cinta liga, que é presa na meia 7/8 ou se não quiser a meia você pode usar uma calcinha mais sexy e retirar a liga.

Dica: Para impressionar de verdade, coloque um colar (de perolas, prata ou dourado), brincos (tipo argola ou os mais compridos) e finalize com uma sandália de salto alto. É de arrasar!

Conjunto calcinha e sutiã

Esse clássico do dia-a-dia também pode ser uma ótima opção para a sensualidade. Inove nos modelos que podem variar desde as cores, pedrarias, rendas e os modelos com estampa de bichos (onça, zebra, cobra).

Dica: Por ser um tipo de lingerie mais comum de ser usado, experimente combinar acessórios como brincos e uma sandália de salto alto.

Camisola sexy

As camisolas são versáteis por terem diversos modelos onde variam as cores, o decote, as rendas e comprimento. Ë uma opção para mulheres tímidas, mas que não querem perder a sensualidade.

Camisola tradicional

Para mulheres tradicionais a camisola longa é a melhor opção, porem, se você é tradicional, mas também quer ser sexy, procure modelos mais decotados, seja na frete ou nas costas, transparência nos seios, pedrarias nas alças.

Dica: Uma sandália delicada de salto alto também é uma ótima opção como acessório.

Fantasias

Se o seu futuro marido não tem pudor com regalias feitas entre quatro paredes, experimente usar uma fantasia! Questione-o quanto a sua preferência, mas não dê nenhum sinal de que você possa fazer isso na noite de núpcias ou na lua de mel, a surpresa será excitante. Use a sua imaginação e deixe o teatro rolar solto!




publicidade

Veja também

publicidade