publicidade

Flores, velas e pequenos detalhes enriquecem a decoração de casamento

flores velas enriquecem decoração

O casamento é um momento especial na vida do casal e por este motivo deve ser feito da forma mais personalizada possível, sempre com detalhes que tenham a ver com os noivos. Claro que não dá para personalizar tudo - até porque corre-se o risco de deixar a decoração muito poluída e ao invés de agradar, pode acabar se tornando um desastre.

A decoração da cerimônia e da festa depende do estilo do casal e também dos locais escolhidos. Em um casamento na praia, por exemplo, não combina uma decoração formal e com cores escuras. Folhagens verdes, tons pastéis, branco e azul são ótimas opções para quem quer casar próximo ao mar. Velas, conchas e estrelas do mar dão um toque especial e não esqueça: quanto mais simples for a decoração, mais o cenário ficará em destaque.

Para dar um ar romântico e um pouco mais sensual, uma decoração com muitas velas, rosas de cores escuras e detalhes em vermelho são o ideal. Pétalas na mesa de fechamento, pequenos vasos com flores nas mesas e uma iluminação mais amarelada mantêm o clima de paixão.

Nos casamentos realizados durante o dia, a dica é usar tecidos naturais e flores mais simples, como as do campo e as margaridas. Já para os eventos noturnos, o brilho traz sofisticação e os lírios, as orquídeas e as rosas compõem um bom visual. Também vale colocar cristais e espelhos para incrementar a decoração.




publicidade

Veja também

publicidade