publicidade

Faça do seu casamento um sucesso

faça do seu casamento um sucesso

Muitas mulheres sonham dia e noite com o casamento, imaginando como será o vestido, o buquê, a cerimônia, a roupa do noivo, a decoração, as músicas, a recepção e todos os outros detalhes. Na cabeça tudo ocorre conforme o planejado, mas a realidade pode ser diferente.

Para garantir que o grande dia seja inesquecível, os noivos devem seguir algumas orientações. A primeira é lembrar que o casamento é um momento único e deve ser feito pensando no casal e não nos convidados. O evento tem que ter a cara dos noivos, se a festa não for compatível com o estilo dos nubentes, provavelmente as lembranças não serão as melhores.

Os comes e bebes garantem boa parte do sucesso de uma festa e por isso devem ser pensando com carinho. Além de escolher o que gostam, os noivos devem levar em consideração o perfil dos convidados, para evitar gafes. Se alguém não come frutos do mar, por exemplo, o ideal é servir outras opções de carne. A diversidade na alimentação é fundamental para atender todos os gostos.

Uma boa música ajuda a manter a animação da festa até o final. Os noivos que gostam de uma boa balada não podem deixar de se esbaldar na pista de dança. E se o casal for mais tranquilo, uma música de fundo para deixar a recepção agradável é sempre bem vinda. A dica é deixar a música em um tom mais baixo do que a altura da voz dos convidados, para que todos possam conversar.

Quanto mais personalizado o casamento, melhor. Convites, lembrancinhas e demais detalhes do matrimônio podem seguir uma única de linha de cores e estampas que agradem o casal, por exemplo. Inovar é a tendência, assim os convidados ficaram surpresos e sempre se lembrarão da festa.

O mais importante é os noivos aproveitarem o momento ao máximo e não esquecer que tudo isso aconteceu por causa do amor que existem entre eles. Na hora de dizer o sim todo o estresse e nervosismo que acomete os noivos durante os preparativos devem ser deixados de lado, para que a nova vida comece com tudo.




publicidade

publicidade