publicidade

Cotidiano - O vilão do romance

Todos falam sobre o segredo de um relacionamento perfeito, mas será que existe mesmo?

O cotidiano torna a vida de um casal monótona e o desejo de separação surge em suas mentes. O que podemos fazer para reverter essa situação?

Amamos nosso parceiro, mas parece que falta algo, isso é muito estranho e é uma sensação vivida por muitos casais.

O dialogo é um fator imprescindível para manter uma relação saudável e duradoura.

Muitas vezes é visto como o famoso “DR”, ou seja, discutir a relação, encarado por muitos homens como o momento onde a mulher vai pegar no seu pé e falar na sua orelha por horas... Em partes, isso é verdade, mas o que temos que levar em consideração é que quem faz isso está tentando levantar questões que estão incomodando, tornando assim o relacionamento aberto e amigável.

O que muitas mulheres querem, mas não sabem como dizer é que precisam de mudanças, precisam de carinho, atenção, de surpresas, de romantismo.

Algumas pessoas esquecem que o relacionamento é como uma planta: regar para crescer e florescer!

Daí é que chegamos a conclusão de que pequenos gestos fazem total diferença a longo prazo. Um bilhetinho romântico (ou até sensual), um abraço mais apertado, receber flores a qualquer momento e não só em datas especiais, ganhar pequenos mimos, enfim... Uma infinidade de coisas podem ser feitas para quebrar o circulo vicioso da rotina.

Use a criatividade, e lembre-se que o amor não dura para sempre, ele pode ser mumificado e nos enganamos achando que ele já se foi, mas na verdade ele está ali, guardadinho, esperando para ser reanimado.




publicidade

publicidade