publicidade

Casar em outros dias da semana é uma maneira charmosa de comemorar o casamento

casar outros dias

A data do casamento é a uma das escolhas mais difíceis e também uma das primeiras a serem decididas. Leva-se em conta o estilo do casal, o valor que querem investir no evento, se será no verão ou na primavera, de tarde ou à noite, mas, muitos casais decidem logo de imediato que será num sábado e não levam em consideração que a sexta-feira e o domingo também são dias ótimos para celebrar a união. Por questões financeiras e até por combinar mais com a personalidade do casal, os outros dias tem suas vantagens.

Sexta- Feira - Dia dos baladeiros de plantão! Decidir em casar-se na sexta-feira já se leva em consideração que no dia seguinte ninguém (ou quase ninguém) irá trabalhar e a festa poderá correr animada até altas horas. Esse dia é ideal para casais jovens que tem um orçamento mais curto e também não priorizam a cerimônia tradicional, mas não deixam de lado o serviço de buffet e decoração, porém investem mais nos serviços de bar e som.

Sábado - Dia do romance e tradição Essa é a escolha da maioria dos casais que querem manter a tradição do casamento com cerimônia religiosa, buffet, decoração e muita música. Pode-se realizar à tarde ou à noite dando mais glamour a celebração. Nesses casos o investimento é maior, pois a procura por esse dia é enorme.

Domingo - Dia do charme da tarde Não muito comum nos dias atuais, mas está se tornando uma tendência casar no domingo pela beleza do dia, ao ar livre, a luz natural do sol, a beleza dos campos e das flores, o pôr do sol e tudo mais que um dia iluminado pode oferecer. Casais que buscam esse dia querem toda a elegância que uma festa ao meio de um jardim pode oferecer. Os almoços ou chás da tarde fazem parte do cardápio desse evento. Para casais com orçamento mais apertado, esse dia é ideal.




publicidade

publicidade