publicidade

Casar - É investir num grande amor

casar investir grande amor

Casar é muito bom. Quem vai querer?

Alguém escreveu ou cantou essa música?

Todos nós queremos ser felizes, amar, amar, amar.

Amar é tão bom que chega a doer. Amor dói?

A principal meta do homem é ser feliz; um desafio em dias modernos, o computador substitui pessoas, o casamento pode ser cibernético? Será? Ou, ainda é fonte estabilizadora das sociedades?

Por ser a base para geração de novas famílias, novos pais, mães, novas pessoinhas povoando esse mundo imenso que ainda cabe um montão de gente.

Quero um amor romântico, que sejamos cúmplices e companheiros onde as atitudes façam a diferença nessa rotina que impreterivelmente vai chegar, somos imperfeitos, mas respeitaremos as diferenças.

Que as regras sejam exemplos e não ditadoras.

Dizem que o amor nos impede de enxergar os defeitos da outra pessoa, verdade? Eu acredito que existe um amor que enxerga os defeitos que vão se manifestar um dia, mas fazem parte, afinal, você é perfeito? Perfeito é quando o sentimento é mais forte que os problemas, é quando te amam na verdade absoluta do que você é, isso é o mais difícil.

Descobri que amor é algo como companheirismo, cumplicidade, agir ao invés do sentir, atitudes valem mais que palavras.

Saiba que cobranças, regras, ciúmes, só desbotam o sentimento dia a dia, a responsabilidade do casamento é de duas pessoas que decidiram fazer de suas vidas um modelo de felicidade, para que isso aconteça descubra novas virtudes, esqueça o ronco da noite, lembra do sorriso da manhã, faça da tampa do vaso aberta uma piada, às vezes ele vai fechar (às vezes) digo, raramente, e você? Vai finalmente entender que talvez com o tempo consiga essa proeza? No mesmo tempo em que ele tentará, fazer de você uma mulher mais tolerante com coisas pequenas...

O horizonte de um relacionamento é imenso, casar é tudo de bom, quando você não se esquece da cumplicidade, respeito, companheirismo mesmo nos dias cinzentos, dar as mãos, beijar por qualquer motivo, fazer amor pela manhã (às vezes), e carinho... Carinho é tão bom!!! É ser grato por tudo que representam um pro outro.

Sejam felizes!


por Leide Nascimento

Leide Nascimento é especialista em várias modalidades da estética e tem 14 anos de profissão. Trabalhou com massagens como a relaxante, terapêutica e auto massagem, ministrava curso e treinamento em clinicas para procedimentos com infravermelho longo. Atualmente é consultora da clínica Kimberly Estética (http://www.kimberlyestetica.com.br), fez programa de rádio trazendo dicas de como unir beleza e saúde, abordando a mulher e seus papéis na sociedade, a autoestima feminina, a ditadura da beleza imposta pela sociedade e dicas de como a mulher pode escapar de se tornar escrava da aparência. Como colunista, escreveu em veículos como a Folha da Tarde e Século 21 e fez dois programas de rádio.



publicidade

publicidade