publicidade

Carros que conduzem a noiva tornam este momento inesquecível

carros conduzem noiva

A chegada da noiva na igreja é o momento mais esperado pelos convidados e, principalmente, pelo noivo. Para aumentar ainda mais o brilho e o glamour da ocasião, muitas mulheres escolhem carros especiais para as levarem no trajeto entre o salão de beleza e o local da cerimônia, fazendo com que sua chegada seja inesquecível.

Os automóveis podem ser antigos, modernos, esportivos, luxuosos ou mais arrojados. Independente do modelo, é fundamental que ele esteja em sintonia com a personalidade do casal e siga o estilo do casamento. Em cerimônias mais clássicas e tradicionais, por exemplo, os modelos antigos dão um toque especial.

É bom lembrar que a contratação do carro escolhido exige alguns cuidados para garantir que tudo aconteça como planejado, sem imprevistos. O ideal é que os noivos conheçam o automóvel pessoalmente, para verificar o estado de conservação, se certificar que a revisão está em dia e que o carro não passa a maior parte do tempo parado, evitando surpresas desagradáveis no grande dia.

Geralmente as empresas oferecem serviços completos, que incluem motorista uniformizado - que fica à disposição do casal por quatro horas -, placas decorativas com a data do casamento e o nome dos noivos e até alguns petiscos e bebidas. A noiva deve informar a empresa quantas pessoas irão ocupar o veículo - já que algumas vão acompanhadas de maquiadores e outros profissionais -, para que o carro escolhido comporte todas as pessoas. Não esqueça, o vestido da noiva é volumoso e precisa de espaço.

Em relação ao trajeto, o motorista deve testá-lo antes para conhecer o caminho e saber o tempo necessário de deslocamento entre um lugar e outro. Outro item que deve ser observado diz respeito ao contrato. Ele deve especificar os locais e horários, ter informações sobre o automóvel e informar se há veículos e motoristas disponíveis para substituição caso haja algum problema.




publicidade

publicidade