publicidade

Adereços animam festa de casamento

Uma festa animada é sempre uma festa inesquecível. E não pense que os eventos divertidos são apenas aqueles com pista de dança e balada até o sol raiar. Mesmo os noivos que não são fã de dançar a noite toda ou que por quaisquer outros motivos não desejam que haja dança no seu casamento podem fazer uma festa alegre.

Para garantir a diversão de todos os presentes no casamento, os noivos podem comprar inúmeros acessórios engraçados, que animam as brincadeiras e ainda são utilizados para tirar fotos durante a festa, pois incrementam o visual. Os adereços podem ser comprados em casas de festas, comércios encontrados com facilidade. É possível inclusive adquirir kits prontos, que facilitam a escolha.

Entre os itens preferidos estão os utilizados no pescoço, como colares, estolas e gravatas; os usados no rosto, como máscaras, óculos e nariz de palhaço; os colocados na cabeça, como perucas, chapéus, tiaras, anteninhas e as famosas grinaldas e véus de brincadeira. Pulseiras de neon, pompons e outros objetos coloridos também são bem vindos.

Além de serem utilizados durante o evento, os adereços podem ser levados para casa como lembrança e com certeza farão a alegria da criançada, que irão brincar com os objetos por muito tempo. Sem contar as fotografias divertidas que serão guardadas com carinho pelos convidados, lembrando de um momento especial.

Os noivos devem lembrar que no caso dos acessórios não há como economizar - se os acessórios estiveram contados pode ficar um clima ruim na hora da distribuição, afinal todo mundo vai querer mais de um adereço para brincar. O ideal é que tenham pelo menos três itens diferentes para cada convidados.

Os acessórios mais chamativos e divertidos devem ser separados para os recém-casados, pois eles merecem todo o destaque. A distribuição dos adereços deve ser feita pelo cerimonial e deve acontecer após a dança dos noivos. É bom lembrar que a noiva deve usar artefatos que não soltem tintas e no caso das plumas, elas devem ser brancas para não correr o risco de manchar o vestido.




publicidade

publicidade